sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Nova seção do blog: "Pergunte ao Pastor"

Olá amigos,

é com enorme satisfação que venho anunciar o início de uma 'nova seção' aqui no meu blog. "Pergunte ao Pastor" é a chance para que você possa tirar suas dúvidas a respeito da Palavra de Deus, de comportamentos, de doutrinas, ensinamentos, heresias, etc.

Como funciona?

Você que deseja tirar sua dúvida, deve enviar um e-mail para fernandofransman@hotmail.com escrevendo sua pergunta. Ela será lida com carinho, publicada e respondida aqui no blog, dando a chance para que outras pessoas possam também esclarecer a mesma dúvida que você.

O prazo para responder sua pergunta é de cinco(05) dias. Caso não queira ser identificado informe no e-mail, assim, colocarei apenas as inicias do nome e a cidade.
Modelo de e-mail.
Pergunta: 
Nome:
Idade:
Cidade/Estado:

Que Deus abençoe desde já! Espero poder ajudá-lo em Cristo!

att.
Pr. Fernando Fransman

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[Vídeo] Testemunho de um casal que deixou de viver por baixo para viver por cima

Assista este impactante testemunho de um casal de São Luís/Ma, que não tinha nada na vida e após começarem dar ouvidos a Palavra e buscarem a Deus na Igreja Internacional da Graça de Deus, tiveram sua história transformada.

Isso que você irá assistir abaixo, também pode acontecer na sua vida!


"E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir." - Deuteronômio 28.1-3;13






Igreja Internacional da Graça de Deus em Paranavaí - PR
Rua Manoel Ribas, 1425 - Centro
Fone: (44) 3424-2191
Pr. Fernando Fransman

Deus abençoe!