quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Clame a Deus na guerra!

"E fizeram guerra aos hagarenos, como a Jetur, e a Nafis, e a Nodabe. E foram ajudados contra eles, e os hagarenos e todos quantos estavam com eles foram entregues em sua mão; porque clamaram a Deus na peleja, e lhes deu ouvidos, porquanto confiaram nele. E levam preso o seu gado: seus camelos, cinquenta mil, e duzentas e cinquenta mil ovelhas, e dois mil jumentos; e cem mil pessoas. Porque muitos feridos caíram porque de Deus era a peleja; e habitaram em seu lugar, até ao cativeiro." - 1 Crônicas 5.19-22

O que leva uma pessoa a alcançar a vitória nalguma luta de sua vida, é clamar ao Senhor dos Exércitos quando a peleja ser travada e confiar de coração que Ele tem todo poder para lhe dar vitória. Mas, lembre-se os que confiam no Senhor não podem deixar-se abalar(Sl 125.1), pois numa pequena demonstração de temor do inimigo, ele se aproveitará dessa brecha para crescer em cima de você.

O que você faz depois da oração é tão importante quanto a oração, pois Deus só da ouvidos àqueles que O buscam com fé e permanecem crendo que Ele fará a obra em suas vidas. Deus deu ouvidos ao povo que clamou à Ele na peleja, porquanto confiaram nele. O Senhor tem prazer em atender a um servo dele que clama depositando nEle sua total confiança.

Quando você alcança o favor divino, o Senhor assume a sua guerra e vence por você. A partir do momento que a peleja é de Deus, podemos agradecer à Ele pela vitória, pois o Senhor jamais entra em uma batalha para perder, e sim para vencer! Aleluia!

Portanto, não temas quando tiveres que enfrentar uma batalha, lembre-se de clamar ao Senhor dos Exércitos que dará ordem ao seu exército de anjos para ministrarem ao seu favor, operando o livramento necessário! Não vá na frente peitando tudo, dê a preferência ao Senhor que irá adianta lhe abrindo caminho e vencendo os inimigos por você!

Que Deus fale mais contigo!






Um comentário: