O segredo é clamar pela misericórdia divina, pois ela o libertará do erro e o fará voltar a desfrutar da comunhão com o Pai. Sem isso, você nunca se realizará na vida, pois, de fato, o pecado nos separa de Deus e encobre o Seu rosto (Is 59.2). Sem ver a luz do rosto do Senhor, ficamos perturbados, pois precisamos dessa luz, que é a Palavra – a lâmpada para nossos pés –, para termos o nosso caminho iluminado (Sl 119.105).
O afastamento de Deus nos faz sentir fracos, doentes e podres na alma. Não há nada pior do que o remorso de ter traído o Senhor e aquele que confiava em você. A pergunta é: por que não se confessar a ambos? Por que ficar com o sentimento de que você não será salvo? Isso só acontecerá se você não se recompuser, livrando-se do seu erro para sempre. Você vai continuar deixando para depois? Cuidado, pois pode não haver mais tempo!
Na situação em que o desviado se encontra, não há lembranças de Deus, pois essa pessoa está dominada pela natureza de Satanás. Se continuar assim, partirá para a eterna perdição. Não basta estar cansado do gemido. Chega de fazer nadar a sua cama, alagando-a de lágrimas (Sl 6.6). Os seus olhos estão consumidos pelas suas lágrimas e têm envelhecido por causa dos seus inimigos (v. 7). É preciso seguir a orientação divina para se livrar de uma vez por todas disso tudo.

Seja firme e sincero com o Senhor. Não deixe que nada se interponha entre você e o Altíssimo. Quem espalha boatos, é desonesto e infiel, e guarda ira, mágoa ou ódio no coração precisa procurar aquele a quem ofendeu e acertar-se o mais rápido possível. Fale com Deus e cumpra o seu voto.
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares
Fonte: www.ongrace.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário