O Senhor Jesus ao convocar os seus doze discípulos, deu-lhes o que precisavam para realizar a obra divina: virtude e poder. Hoje, ao negar a nós mesmos, tomarmos nossa cruz e decidirmos seguir os passos de Cristo, também recebemos dEle toda ferramente necessária para realizar Sua Obra.
É preciso que assumamos nossa posição em Cristo e sejamos cheios do Espírito Santo, para que ao fazermos quaisquer coisa na obra, em nome de Jesus sejamos bem sucedidos.
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." - João 15.16
Não somos nós que o escolhemos, mas Ele que nos escolheu, para que fossemos em seu Nome, continuássemos a Sua Obra e dessemos frutos para glória do Pai. Não podemos negligenciar e deixar de usar o poder que nos foi deixado. Não há o que temer, pois em Cristo temos poder sobre todos os demônios e até capacidade para curar enfermidades.
"Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele." - Atos 10.38
Seja um autêntico discípulos de Jesus, ande fazendo o bem, curando os oprimidos do diabo que estiverem a sua volta e Deus será com você. Quando você assume sua posição, Deus compromete-se em lhe dar toda capacidade para que você execute Sua Obra.
"Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." - Efésios 2.10
Você foi criado para glória de Deus, sua vida passara a ter um propósito real quando você colocar-se nas mãos do Pai, para ser um instrumento dEle e andar nas boas obras que Ele destinou para que você andasse.
Que Deus fale mais contigo!