terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Não há barreiras

"Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens. Pois quebrou as portas de bronze, e despedaçou os ferrolhos de ferro." - Salmos 107.15,16

Que declaração maravilhosa que encontramos nas Sagradas Escrituras! Podemos nos alegrar, pois, a Palavra declara que segundo o divino poder de Cristo, já recebemos tudo quanto diz respeito à vida(2Pe 1.3)!


Não há mais portas que não se abram para a vida daquele que é fiel, não há mais barreiras e passagens intransponíveis para chegar em quaisquer lugar. Jesus disse à certo homem que  se ele podia crer, então tudo era possível para ele(Mc 9.23).

Não há forças das trevas que sejam tão fortes, há ponto de resistirem o poder de Deus. A declaração do versículo mencionado, diz que o Senhor também despedaçou os ferrolhos de ferro, ou seja, não há mais impedimentos que possam barrar a vitória na vida de alguém que está em Cristo.

"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo." - 1Coríntios 15.57

"Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao SENHOR.
Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão.
Louvar-te-ei, pois me escutaste, e te fizeste a minha salvação." - Salmos 118.19.21

Basta que você creia nessa revelação e passe a andar sobre ela, para que as vitórias passem a fazer parte de sua caminhada! Alegre-se, pois o Senhor venceu o mundo e nos fez mais que vencedores sobre todas as coisas(Rm 8.37)!

Deixo-vos uma canção abençoada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário