quarta-feira, 28 de março de 2012

Uma linda canção para meditar..

Feche os olhos e mmergulhe nos rios do Espírito de Deus com esta canção...





Deus manda chuva
Dios manda lluvia
Deus manda chuva
Derrama de tu espiritu
derrama de teu espírito
Enciende hoy tu fuego sana mis heridas
acende hoje teu fogo sara minhas feridas
Restaurame señor//
restaurame senhor//

/manda la lluvia
/ manda chuva
El rocio de tu amor
o orvalho de teu amor
Llenando las vidas
levando as vidas
De tu pueblo hoy señor
do teu povo hoje senhor

Manda la lluvia
manda chuva
El rocio de tu amor
o orvalho de teu amor
Visita hoy mi vida
visita hoje minha vida
Cambiame señor
muda-me senhor

Dios manda lluvia
Deus manda chuva
Derrama de tu espiritu
derrama de teu espirito
Enciende hoy tu fuego
acende hoje teu fogo
Sana mis heridas
sara minhas feridas
Restaurame señor
restaura-me senhor

Dios manda lluvia
Deus manda chuva
Derrama de tu espiritu
derrama de teu espírito
Enciende hoy tu fuego
acende hoje teu fogo
Sana mis heridas
sara minhas feridas
Restaurame señor
restaura-me senhor

Manda la lluvia
manda a chuva
El rocio de tu amor
o orvalho de teu amor
Llenando las vidas de tu pueblo
levando as vidas de teu povo
Hoy señor
hoje senhor

Manda la lluvia
manda a chuva
El rocio de tu amor
o orvalho de teu amor
Visita hoy mi vida
visita hoje minha vida
Cambiame señor
muda-me senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário