terça-feira, 7 de maio de 2013

Basta ser ousado para ser usado

"Então, eles, vendo a ousadia de Pedro e João e informados de que eram homens sem letras e indoutos, se maravilharam; e tinham conhecimento de que eles haviam estado com Jesus." - Atos 4.13

Pedro e João não eram homens de muito estudo, porém, eram homens de muita ousadia. O que o mundo está precisando hoje, são de mais homens e mulheres que tenham atitude, que não fiquem somente adquirindo conhecimento, mas que compartilhem com o próximo aquilo que tem. 

Não acredito que alguém precise ficar anos trancafiado estudando, para que só então passem a trabalhar no campo. Digo isto sobre pregadores, evangelistas, missionários que gastam anos estudando teologia, pensando que isso será o suficiente para garantir um ministério bem-sucedido. Ora, eu sou mais da opinião em que não temos mais tempo para perder e que devemos buscar nos encher do Espírito Santo e agir!

"Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus." - Romanos 8.19

Tem pessoas morrendo sem Jesus a cada minuto, se eu ter ousadia para ir ter até elas e pregar Jesus, elas terão uma chance! Pedro e João eram homens sem um vocábulo muito extenso, porém, das palavras que saiam de seus lábios, produzia vida, cura e salvação a todos que ouviam.

"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." - 1Tm 4.16

Perseveremos mais em oração e nos consagremos, afim de que Deus possa nos revestir com ousadia e unção, para que sejamos capazes de fazer algo nesse mundo perdido! Deixem as pessoas a sua volta ouvirem sobre aquele que mudou a sua vida, assim, elas verão em sua face a glória de Deus e, saberão que você verdadeiramente anda com Ele!

"DEUS tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós. Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação." - Salmos 67.1,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário