quarta-feira, 5 de junho de 2013

Levante-se logo!

"Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre; e rogaram-lhe por ela. E, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela, levantando-se logo, servia-os." - Lucas 4.38,39 (ênfase do autor).

Ao visitar a casa de Simão Pedro, o Senhor Jesus recebera o pedido de ajudar a sogra de Pedro, que estava enferma com muita febre. Ao ser rogado, o Senhor Jesus de pronto repreendeu aquela febre, que na mesma hora deixou livre aquela mulher.

Mas, o que me chama atenção no texto, é que na mesma hora em que sentiu o toque de Deus e que a febre havia-a deixado, levantou-se e foi servir os discípulos. Ela não ficou mais um pouco na cama, como que receosa de se levantar e passar mal novamente. Ela não ficou aproveitando-se da situação de que todos estavam apiedando-se dela, por causa de sua enfermidade, para ficar se fazendo de coitadinha. Ela assumiu sua cura, e realmente como alguém que estivesse são, levantou-se e foi trabalhar!

Quantas vezes vemos as pessoas demorando para agir após sentirem o toque do Altíssimo? Ora, não precisamos ter dúvidas, se é o Todo-Poderoso que esta nos tocando, podemos crer de todo coração que dará certo, que será exatamente como Ele esta falando e que agindo Deus, ninguém impedirá.

"E DISSE-ME: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo."- Ezequiel 2.1

Se já tens sentido o toque de Deus na sua vida, não demore mais, levanta-se e com a instrução que receber, vá! Tome posse da sua benção e mesmo que não sentir a obra completamente concluída, ande como alguém que já fosse o possuidor de toda benção!

Além de lhe abençoar, o Senhor também deseja fazer de você, um abençoador, um canal de bençãos para outras vidas! A sogra de Pedro, logo após receber a benção, não ficou desorientada, sem saber o que fazer primeiro, mas, foi logo servir ao Senhor Jesus e ao seus discípulos! 

"Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor." - Efésios 5.16,17

Não perca mais tempo na vida, assuma logo sua benção, sua autoridade em Cristo Jesus e passe a fazer a vontade do Senhor, servindo a Ele e também ao próximo!

Que Deus fale mais contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário