segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ele se ofereceu por amor a você

"Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação." - Hebreus 9.28

A mais de 2000 anos atrás nascia em Belém aquele que veio para tira os pecados de muitos. Seu nome? Jesus, o Nazareno. Sua missão? Reconciliar a humanidade com Deus.

Se não fosse por Jesus, hoje não teríamos a salvação. Pelo seu sangue inocente derramado na cruz do Calvário, abriu-se um novo e vivo caminho que nos leva ao trono da graça do Pai, pelas suas feridas fomos sarados e o castigo que nos traz a paz estava sobre ele.

Diz as Sagradas Escrituras também que ele tomou sobre si nossos pecados e nossas enfermidades, em tudo foi tentado, mas em nada pecou. Ele não veio a terra forçado, mas ele ofereceu-se, diz o versículo mencionado acima do livro de Hebreus.

A promessa é que Ele virá a segunda vez para buscar aqueles que se conservarem firmes e fiéis. Se não pudermos presenciar sua primeira vinda a esse mundo, poderemos presenciar a segunda. Oro para que você e eu estejamos preparados para sermos levados junto a Ele e não ficar para sofrer a grande tribulação.

Desejo que nesta data de hoje você reflita a importância da vinda de Jesus e o quanto Ele te ama, pois ele se ofereceu para morrer uma morte de cruz POR VOCÊ! Ofereça-se para Ele numa aliança de gratidão e amor.

Feliz Natal para você e toda sua família!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário