quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 será o que você disser que ele será!


"Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito." – Pv 18.20

Aquilo que falamos hoje, volta amanhã para nós de maneira doce ou amarga. Como você deve ter ouvido muitas vezes, as palavras tem poder! Tanto poder para construir,  como poder para destruir. Por isso, cuide bem o que você fala!

Aquilo que você confessa, torna-se, invariavelmente, no que você será ou terá. Quando você usa palavras negativas ou pessimistas, você está usando a própria linguagem  do diabo, e, deste modo, você cria um envolvimento maligno ao seu redor que dificilmente conseguirá ver as oportunidades que estão à sua espera.

Começamos mais um ano e assim nasce uma oportunidade de você começar bem, para terminar bem. Não diga que vai ser só mais um ano ou que as coisas não vão mudar. Não confesse derrotas, profetize vitórias. Escolha falar só o bem e não o mal.

2013 será aquilo que você disser que ele será, assim também como seu casamento, seus filhos, sua vida financeira, sua vida familiar, sua vida amorosa, etc.

O segredo para você vencer neste novo ano está em renovar seus lábios, isto é, deixar Deus corrigi-lo pela Sua Palavra para ter palavras  de vitória e não de derrota, de benção e não de maldição. Mude sua maneira de falar, de confessar e verá que as coisas começarão a mudar para melhor.

Que Deus te abençoe e ilumine grandemente em 2013!

Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário