quinta-feira, 18 de abril de 2013

O segredo para progredir cada vez mais

"Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que continueis a progredir cada vez mais;" - 1Tessalonicenses 4.1

Toda pessoa que deseja alcançar sucesso em quaisquer área de sua vida, deve basear-se nos ensinamentos da Palavra diante de todas suas escolhas e decisões. 

A Bíblia Sagrada, é o Livro que foi escrito sob inspiração do Espírito Santo, nela encontra-se a expressão da vontade de Deus para com a humanidade. As palavras registradas nas Escrituras Sagradas são vivas e eficazes para realizar toda obra que ela disser(Hb 4.12). Ao nos pautarmos pela Verdade, passaremos a andar como convém e agradaremos ao Pai.

"Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados." - Romanos 2.13

Andamos na vereda da justiça ao praticarmos a palavra de fato e verdade. Aquele que aprende o que deve ser feito, mas não faz, é como o varão que contempla-se no espelho e indo, logo esquece-se do que viu. Os que colocam em prática aquilo que aprendem, tornam-se bem aventurados, progridem na vida, avançam, prosperam, etc.

Queres alcançar sucesso, prosperar em seus caminhos?

Busque na Palavra descobrir qual é a vontade de Deus para sua vida e ao entender o que Ele quer que você faça, não demore, aja. Se você já sabe o que Deus quer para sua vida, continue andando como convém e jamais deixe-se levar pela conversa do inimigo, mantenha-se no centro da vontade de Deus e assim continuarás progredindo cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário