sábado, 30 de março de 2013

Como obter a resposta do Senhor

"Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." - Salmos 34.4


As Escrituras Sagradas foram deixadas para que a humanidade buscasse nelas, a verdadeira razão para viver, a vontade de Deus e a solução real para todos os problemas.

Se quisermos que Deus nos responda, basta que o busquemos com todo nosso coração(Jr 29.13). Ele é Todo-Poderoso e não existe limite para suas operações. Ele responde aquele que pede com fé, crendo que Ele tem toda capacidade para curar, libertar, salvar e abençoar.

Não é necessário fazer nenhum sacrifício para ser respondido pelo Senhor. Basta que obedeçamos a Sua Palavra e o temamos, dando a Ele a honra e glória devida.

"Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus." - Salmos 51.16,17

Um coração sensível à voz de Deus e a obediência do homem aos mandamentos de Deus, fazem toda a diferença. Deus responde com cura, libertação, perdão, restauração, milagres, sinais, prodígios e maravilhas. Além do socorro bem presente na hora da angústia, Ele também livra o ser humano de todos os seus temores.


"Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra." - Salmos 34.17-20

Se você tem andando angustiado ou ansioso, entre na presença de Deus que não despreza um clamor sincero feito a Ele. A resposta dEle virá na leitura da Palavra, ouvindo uma pregação ou da boca de alguém que Ele usará. Fique atento para discernir quando for Deus falando com você e então assuma a Palavra que Ele lhe der, pois dentro dela há todo poder necessário para realizar a obra completa em sua vida. Os temores deixarão de existir em seu coração, quando ele for preenchido com a revelação da Palavra se encherá de fé, e ganhará confiança para prosseguir e perseverar até a benção chegar!

Que Deus fale mais contigo.
Pr. Fernando Fransman



Nenhum comentário:

Postar um comentário