segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não resista a verdade

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." - 2Coríntios 13.8


Engana-se a pessoa que pensa conseguir ser bem-sucedida indo contra os princípios bíblicos. Nenhum argumento, nenhuma opinião, por mais persuasiva que seja, é capaz de confrontar a Palavra de Deus e vencê-la.


Para que sejamos bem-aventurados em nossa jornada, é preciso que andemos na luz da Palavra, pois nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. Seja na sua vida financeira, familiar, sentimental, espiritual ou profissional, faça tudo pela Palavra da verdade, pois somente com ela e por meio dela que você alcançará sucesso.



"Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles." - 2Timóteo 3.7-9


Como Janes e Jambres que resistiram ao representante de Deus da época, muitos hoje, resistem aos ensinamentos da Bíblia Sagrada, que é a própria revelação da vontade de Deus para a humanidade. Essas pessoas não irão pra frente na vida, pois querem andar pela contra-mão dos caminhos do Senhor, Jesus disse que Ele é o caminho, a verdade, e a vida.


"Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." - João 17.17

Resta a nós, nos santificarmos na verdade, nos conformar com ela e por meio dela vivermos nossa vida aqui na terra(At 17.28). A Palavra de Deus é a mais absoluta e infalível verdade, não permita-se ser confundido por qualquer outra coisa, fique na Palavra e será bem-aventurado em todos os seus feitos.

Deus abençoe sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário