sexta-feira, 18 de maio de 2012

Saindo das trevas para a Luz




"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." - João 12.46

Essa declaração de Jesus é poderosa e, pode produzir em nossas vidas grandes coisas. Jesus foi a luz enviada ao mundo por Deus-Pai, afim de trazer salvação para humanidade que estava caída pelo pecado de Adão.

Toda pessoa que crê nas palavras de Jesus registradas na Bíblia Sagrada ou aquelas palavras que você sente no seu coração o Senhor falando com você, tem o poder para transformar suas trevas em luz, sua noite em dia, seu pranto em júbilo, sua tristeza em felicidade.

A Bíblia narra nos Evangelhos a história do cego Bartimeu, que estava assentado mendigando e ao ouvir que era Jesus que estava a passar por ali começou a clamar, o repreendiam para que se calasse, mas, cada vez mais clamava a Jesus, até que o Senhor voltou-se a ele e pediu o que queria, ele não toscanejou em fazer seu pedido e foi curado de sua cegueira.

O que aprendemos com a lição do cego Bartimeu é que, se ele continuasse mendigando junto ao caminho e não colocasse sua fé no Senhor naquele instante, perderia a chance de sua vida! Com os olhos cegos não via mais do que trevas, mas ele decidiu crer no Mestre e suas trevas tornaram-se luz! Glória a Deus! O Senhor quer fazer isso na sua vida também, basta colocar sua fé nEle e você sairá da mais densa treva que você estiver.


"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." - Provérbios 4.18

O justo é aquele que pratica a justiça, a Palavra de Deus e tem os olhares de Deus voltados para sua vida! Creia nessa Palavra meu irmão, minha irmã, a luz brilhará em seus caminhos como a luz da aurora até chegar a ser dia perfeito, benção completa para sua vida! Não desanime, creia, fique firme e Deus transformará suas trevas em luz, em nome de Jesus! Amém.




luz da aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário