quinta-feira, 31 de maio de 2012

Veredas do destruidor




"Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor." - Salmos 17.4


Ao lado de cada coisa útil, permitida e abençoada concedida a nós pelo Pai, o inimigo cria e coloca seus imundos desejos. É preciso julgar sempre pelo que diz o Senhor, para que você não tropece nos obstáculos colocados em sua vida. Nunca se deixe levar pelas mentiras do inimigo.


"Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." Provérbios 16.25


A Bíblia diz que enganoso é o coração do homem, por seguirem sua própria intuição, muitas pessoas entraram pelas veredas do inimigo, onde a dor e sofrimento lhe aguardam. Muitos caminhos enganosos surgem na vida do homem para que ele estribe-se nos caminhos da morte, porém aquele que guardar os santos mandamentos jamais perecerão.

"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." - Salmos 119.11

Aquele que guardar as palavras do Senhor, terá a espada e o escudo na mão para defender-se de todas investidas do inferno, porém, aquele que desprezar as orientações divinas serão destruídos(Pv 13.13).

Davi descobriu o segredo para não ficar separado de Deus e perder as batalhas, ele escondia a Palavra em seu coração para que Ela guiasse seus caminhos. Aqueles que observarem os mandamentos do Senhor, jamais entrarão nas veredas do destruidor, serão conduzidos na vereda da justiça onde há a verdadeira vida e não a morte(Pv 12.28).


Nenhum comentário:

Postar um comentário