sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Deus está vendo você!


"O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra. Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras." - Salmos 33.13-15

Que maravilhoso é saber que os olhares do Criador dos céus e da terra, estão sobre toda sua criação. Isso pode ser confortante para aqueles que andam nos caminhos do Senhor, como também, pode ser preocupante para aqueles que tem andado em seus próprios caminhos.

Sabendo que chegará o dia que prestaremos contas diante do Justo Juiz(Rm 14.12), não devemos viver como não tivéssemos que, mais cedo ou mais tarde, dar satisfações daquilo que fizemos ou deixamos de fazer, Àquele que nos deu a vida.

"Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" - Lucas 12.20

O que temos preparado para apresentar diante do Senhor? Para quem nossa alma tem sido oferecida como sacrifício vivo? Há aqueles que tem marchado rumo às chamas eternas do inferno, como bois que andam para o matadouro. Buscando satisfazer seus próprios deleites, muitos estão gastando seus dias buscando somente aquilo que perecerá um dia e esquecendo-se de que existe um Deus que a ama e é digno de toda honra e glória!(1Co 10.31)

"E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar." - Hebreus 4.13

Façamos tudo com temor e santidade, assim, não teremos o que temer, no grande Dia estaremos com o coração seguro de não ter corrido em vão e que verdadeiramente valeu a pena servir a Cristo na terra, ainda que tendo que enfrentar  perseguições, injúrias, mas que nada pode nos separar do amor de Deus! Viva na terra mirando o céu! Como Deus vive olhando do alto para você, viva olhando do seu lugar para o alto, donde virá o seu socorro!(Lc 21.28; Sl 121.1)

Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário