segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma oração para todos fazerem



"Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;" - Salmos 13.3


O pedido de Davi ao Senhor também deve ser feito por nós. Ele pedia para que seus olhos não se fechassem para com a vontade de Deus e adormecesse na morte.


Infelizmente muitos tem adormecido com a 'canção de ninar' de Satanás e, se partirem para a eternidade caídas no sono da indolência, permanecerão para sempre separadas de Deus. Alguns, pelo amor ao dinheiro e o apego demasiado as coisas dessa vida, desprezam a vontade de Deus e buscam satisfazer seus desejos a qualquer custo; outros, entregues a vaidade, vestem-se de modo a chamar atenção para seu corpo e preocupam-se em estar de acordo com à moda, despreocupando-se com as reais vestes espirituais.


"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." - Efésios 5.14


Querido leitor, talvez seus olhos não tem estado iluminados para alguma coisa que você precisa urgentemente enxergar! Faça a oração de Davi, o que Deus irá lhe mostrar talvez exigirá renuncia de sua parte, alguma mudança de conduta ou até mesmo alguma séria decisão, mas, não tenha dúvidas de que estar com Cristo é incomparavelmente melhor(Fp 1.23).


Que Deus te ajude, é o desejo do meu coração!


Com amor,
Pr. Fernando Fransman


Nenhum comentário:

Postar um comentário